
O Tribunal de Justiça do Amazonas, por meio da Escola do Aperfeiçoamento do Servidor (EASTJAM), publicou no Diário de Justiça Eletronica da última sexta-feira (5) o edital com a relação preliminar dos 1.680 candidatos que tiveram a inscrição homologada para participar da Seleção Pública para Estágio em Direito, que será realizada pela Corte Estadual. Também está disponível no edital a relação dos demais 1.044 candidatos que tiveram a inscrição indeferida (não validada) em decorrência da não apresentação de documentos.
As listas podem ser acessadas no site: www.tjam.jus.br, na aba superior “EASTJAM”.
De acordo com a comissão organizadora do certame, até a próxima quinta-feira (11), das 8h às 14h, os candidatos com inscrições indeferidas podem interpor recurso junto ao setor de Protocolo do TJAM, que funciona no térreo da sede do órgão (Edifício Des. Arnoldo Péres), localizada à av. André Araújo, s/nº, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.
O processo de seleção para estágio destina-se a estudantes matriculados entre o 3º e 8º período em Curso de Graduação de Direito, de estabelecimento de ensino superior autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A data será da prova da seleção pública será informada nos próximos dias pela EASTJAM, por meio do site do Tribunal.
Os candidatos aprovados no certame, ao serem convocados para assumir a vaga, cumprirão suas atividades em jornada semanal de 20h, fazendo jus a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800 e mais auxílio-transporte, no valor de R$ 145,20.