TO: Suspeitos matam sargento da PM e deixam outro ferido


Os sargentos da Polícia Militar (PM) Paulo Pereira das Silva e Josafá Ferreira de Araújo foram baleados durante uma abordagem, na madrugada de domingo, em Colméia, a 206 km da Capital. Silva foi atingido na cabeça e morreu, Araújo foi encaminhado para o hospital.

O delegado Hélio Domingos de Assis informou ao G1 Tocantins que os acontecia um evento na cidade, e que em frente ao local da festa tem uma praça, onde ficam usuários de drogas. Houve uma briga na praça e os policiais foram chamados. Houve luta corporal entre o suspeito e os militares, onde a arma de fogo de Silva caiu no chão, momento em que o suspeito pegou e atirou na cabeça do policial, que morreu no local.

Ainda conforme o delegado, Araújo tentou sacar a arma, mas foi impedido pelos outros homens. Ele foi desarmado e atingido por disparos, um dos tiros ficou alojado no colete à prova de balas do policial.

Dois suspeitos foram presos em flagrante por ter envolvimento nos crimes. A arma de Silva foi encontrada na casa de um menor de idade, ele foi apreendido.

Na tarde da última sexta-feira, o soldado da PM Ivan Borges de Lima, 31 anos, morreu em uma suposta tentativa de assalto a uma loja de revenda de ferros, na Quadra 1.012 Sul, em Palmas. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, não resistiu aos ferimentos. Lima baleou os dois suspeitos, que também morreram.

(Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui