Ver. Fred Mota parabeniza Semulsp e Manaus FC pela final da série D

Vereador Fred Mota (PL)-Foto: Divulgação

O vereador Fred Mota (PL) usou a tribuna para parabenizar o time Manaus Futebol Clube. A equipe jogou neste domingo (18) contra o Brusque, de Santa Catarina, pelo título da série D do Brasileirão. O jogo foi acirrado e os dois times empataram por dois a dois. O Manaus perdeu o título nos pênaltis com a diferença de apenas 1 gol.

Porém, o prêmio que o Manaus FC recebeu foi outro. Em um domingo ensolarado, típico de Manaus, um time com pouco tempo de existência movimentou a cidade. A Arena da Amazônia lotou com mais de 44 mil pessoas presentes no local. No Complexo Turístico da Ponta Negra, um telão exibiu o jogo.

“É um orgulho muito grande. Movimentou a cidade e a economia ao redor da Arena. Também teve o Fun Fest na Ponta Negra, e aqui, agradeço o prefeito por ter acreditado nesse potencial.
Agradeço a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) porque deu um show de bola.
Após o encerramento, os amigos da prefeitura já estavam na metade da limpeza e o trânsito estava excelente”, discursou o vereador na tribuna.

Vereador Fred Mota (PL)-Foto: Divulgação

Para o parlamentar, a capital amazonense mostrou que tem grande potencial para jogos grandiosos com uma boa receptividade do público. Um marco no jogo deste domingo, conforme frisou Fred Mota, foi à animação da torcida do Manaus Futebol Clube e o desempenho do time mesmo com alguns jogadores afastados.

“O que nós sentimos ali foi o público vibrante e alegre. Ele deu um recado que o futebol é passivo de termos grandes embates em outras competições como o barezão. Nós provamos que somos capazes de fazermos esporte basta termos credibilidade”, disse.

Conforme Fred Mota, para que isso aconteça é necessário que os dirigentes dos clubes e potenciais patrocinadores levem com seriedade a capacidade esportiva dos times locais. Por isso, é preciso agir com responsabilidade.

“Eu ficarei muito feliz de ver patrocinadores e pessoas voltadas para o futebol. É preciso que os dirigentes dos clubes sejam pessoas sérias e que se preocupam verdadeiramente com o esporte amazonense. Parabéns Manaus Futebol Clube e torcida amazonense”, finalizou Fred Mota.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui