EX-vereador é brutalmente assassinado durante suposto assalto em Tabatinga

Foto: Reprodução

AMAZONAS – O ex-vereador João Carlos, foi morto a facadas na noite de sexta-feira, 18, dentro de sua casa, na frente da família, no município de Tabatinga.

As informações preliminares, compartilhadas via grupo de whatsApp, dão conta de que os suspeitos teriam invadido a casa para assaltar e o ex-vereador teria tentado reagir.

Os suspeitos teriam levado um aparelho de TV e outros objetos da casa, além da moto da vítima. A população do município está revoltada com o crime e exige justiça.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Publica do Amazonas (SSP) confirmou a morte do ex-vereador e informou que a polícia esta na rua em busca de suspeitos, nesse momento em Tabatinga.

1 COMENTÁRIO

  1. Um homem que construiu a história do município de Tabatinga AM. Deixou a sua família triste sem fim. Cadê a ação do Policiamento. Dia em dia a população sofre nas mãos dos delinquentes. A guarda municipal, polícia militar tanto a força Nacional ficaram nas ruas somente para a apreensão dos transportes triciclos dos indígenas. E uma vergonha…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui