‘Voo solidário’ da MAP vai levar donativos à Humaitá

Ricardo porto, consultor da MAP, na ALEAM/Foto: Danilo Melo

Ricardo porto, consultor da MAP, na ALEAM/Foto: Danilo Melo


A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), vai se integrar a uma mobilização promovida pela MAP Linhas aéreas, empresa que faz voos regionais, para levar donativos para a cidade de Humaitá, no sul do Amazonas, que está sofrendo efeitos da cheia do rio Madeira.

 

A MAP Linhas Aéreas está convidando entidades públicas e da iniciativa privada para compor uma rede de apoio à iniciativa de recolher e levar donativos para Humaitá. A própria MAP fará um “voo solidário” para a cidade, levando as doações.

Já fazem parte dessa rede de solidariedade as agências Paradise e Tucunaré Turismo; o Shopping Ponta Negra; o Aeroporto “Eduardinho” e a distribuidora Aladim Comércio que, além do espaço para armazenamento das doações, vai ceder seus caminhões para fazer a coleta e distribuição do material.

O consultor comercial empresa aérea, Ricardo Porto, esteve na Assembleia para fechar a parceria com o Legislativo e, por autorização do presidente Josué Neto (PSD), a partir da próxima segunda-feira (17), os donativos poderão ser entregues na sede do órgão, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 31950 (P.10). De acordo com Ricardo Porto, poderão ser doados alimentos, roupas, objetos de uso pessoal e qualquer outro que não seja perecível.

O consultor comercial explicou que neste mês de março a MAP vai estrear seu primeiro voo solidário para Humaitá. Esse voo aconteceu hoje. Na segunda-feira (17) e na sexta-feira (21), serão realizadas mais das viagens levando as doações.

Segundo Ricardo Porto, esse é um meio da empresa dar sua colaboração, pois além de levar passageiros, o voo inaugural da empresa vai disponibilizar 40% do voo, para levar mantimentos, medicamentos e alimentos (não perecíveis) para os desabrigados.

Quem quiser colaborar pode entregar suas doações na loja da MAP Linhas Aéreas no Aeroporto Eduardo Gomes (Eduardinho), “Paradise” e “Tucunaré” Turismo, Shopping Ponta Negra, Aladim Comércio e, agora, também na Assembleia Legislativa com o apoio da Casa e ajuda de seus funcionários.

 

Artigo anteriorDenúncia: Sidney Leite diz que 30 mil crianças estão sem aulas
Próximo artigoCozinheiro é morto e turistas são mantidos reféns em hotel de selva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui