Wilson Lima define mais quatro nomes para integrar a equipe de governo

Definidos nomes para o Cetam, Jucea, Política Fundiária e SNPH - Foto: Divulgação

Mais quatro nomes foram escolhidos pelo governador eleito do Amazonas, Wilson Lima, para integrar a equipe de governo.


Joésia Pacheco vai para o Cetam; Jorge de Almeida Barroso vai para a SNPH; Enio Ferrarini vai para a Jucea e Keit Maciel vai para a secretaria estadual de Política Fundiária.

À exceção de Enio Ferrarini que vem da iniciativa privada e nunca fez parte do serviço público, os outros três são técnicos que já atuam nas áreas para as quais serão nomeados.

“Minhas decisões seguem tendo como base o critério técnico, portanto acredito que teremos uma equipe eficiente para executar com competência suas funções”, disse Wilson Lima.

Cetam:

 

Joésia Moreira Julião Pacheco, 56 anos, nascida no Rio de Janeiro, há mais de 35 anos em Manaus. Graduada em engenharia civil e administração; mestre em engenharia da produção; doutora em engenharia da produção.

Servidora efetiva do governo do estado e professora da Univerdidade do Estado do Amazonas (UEA); já atuou na secretaria de Administração; no Ipaam; na Seduc e foi diretora financeira e presidente do Cetam.

Foi na gestão de Joésia que a sede do Cetam foi construída e o quadro efetivo começou a ser estruturado com a realização do primeiro concurso da instituição.

Jucea:

 

Enio Luiz Ferrarini, 56 anos, nascido no Paraná. Formado em economia e pós-graduado em finanças.

Trabalhou 24 anos em bancos e veio para Manaus como superientende do HSBC. Atualmente faz parte do quadro de diretores do CDL

 

SPF:

Keit Maciel, 34 anos, nascida em Manaus. Graduada em engenharia florestal com pós-graduação em perícia auditoria e gestão ambiental e em georreferenciamento de imóveis rurais.

Atualmente é a diretora técnica da SPF. Está na secretaria desde 2012.

Trabalhou no Exército brasileiro na área de regularização fundiária, na sessão de patrimônio.

SNPH:

 

 

Jorge de Almeida Barroso, 61 anos, nascido em Manacapuru. Formado em engenharia civil; pós-graduado em navegação interior e mestrando em gestão ambiental.

Funcionário do ministério dos Transportes, tendo trabalhado no porto de Manaus, na SNPH. Há 38 anos atua na área fluvial.

Artigo anteriorPrimeira edição do Sisu 2019 ofertará mais de 235 mil vagas
Próximo artigoInovação e sustentabilidade na construção civil – por Gerson Castanho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui