Wilson Lima vai ao ‘caldeirão do Adail’, em Coari, com forte aparato de segurança

Forças de segurança desembarcando em Coari antes do governador - foto: colaborador

O governador Wilson Lima chega hoje (20) ao ‘caldeirão do Adail Pinheiro’, em Coari, Amazonas, seguro e avisado de que deve se resguardar de possíveis agressões físicas e verbais.

Essa é a informação de componentes da guarda de segurança do governador, que chega ao município com antecedência para mapear as possíveis áreas de confronto de apoiadores, já anunciado nos bastidores e redes sociais e, para a eleições municipal.

Forças de segurança do Estado chega a Coari para as eleições – foto: colaborador

Teoricamente, o governador vai a Coari, mesmo tendo sido aconselhado a não ir, não para entrar na fatídica campanha política que parece ser a última do século, mas para entregar cartões do Auxílio Estadual permanente e, evidente, dar um abraço no seu apoiado, Robson Tiradentes (PSC).

De acordo com o nosso interlocutor em Coari, o governador não pretende confrontar o candidato dos ‘adails’, Keitton Pinheiro (PP).

O governador está cumprindo uma extensa visita a vários municípios do Amazonas, para a entrega dos cartões e Coari está no caminho. Ontem foi Rio Preto da Eva e no dia 23 de novembro, vai a Atalaia do Norte, Benjamin Constant e Tabatinga.

O governador Wilson Lima com o prefeito Anderson Sousa de Rio Preto e ganhadores do cartão Foto: Tácio Melo/Secom

De toda forma, Wilson Lima estará em Coari, no meio do povo e entregando cartões para famílias carentes. É uma prova de fogo, que está deixando a guarda de segurança de cabelo em pé.

Relação de cidades relacionadas para entrega do Cartão – foto: recorte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui