Abastecimento de água será normalizado neste domingo no Mundo Novo

Águas de Manaus informa que serviços do Reservatório do Mundo Novo normalizará no domingo/Foto: Divulgação

A Águas de Manaus informa que os trabalhos para restabelecimento do fornecimento de água no Sistema Mundo Novo já foram concluídos. Ao longo deste sábado (21), foi necessário realizar manobras nos reservatórios da Zona Norte e ainda reforçar o abastecimento emergencial com o envio de carros-pipas às partes mais altas dos bairros afetados.

A manutenção realizada no Sistema Mundo Novo precisou ser prorrogada por conta da complexidade do serviço. Os trabalhos já foram concluídos e a normalização do serviço deve acontecer a partir de 3h da madrugada de amanhã, domingo (22).

Os bairros afetados são: Monte das Oliveiras, Terra Nova II e III, Santa Etelvina I e II, Parque Santa Etelvina, Vista Alegre, Lot. Vera Cruz, Loteamento Raquel, Nova Cidade, Cidadão IV, Carlos Braga, Vila da Barra, Comunidade Luiz Otávio, Monte Pascoal, Comunidade Santa Marta, São Luiz, Loteamento Santa Tereza, Mundo Novo, União, Conj. Eucalipto, Conjunto João Bosco e Duque de Caxias. A lista completa também está disponível no site no link encurtador.com.br/kmIMU.

A Águas de Manaus agradece a compreensão e destaca que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui