TCEAM
Início Amazonas Adail Filho quer vaga em Brasília

Adail Filho quer vaga em Brasília

O ex-prefeito de Coari, Adail Filho - Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Coari (a 368 quilômetros de Manaus), Adail Filho, pretende disputar as eleições deste ano. A meta do político é uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Adail, que recentemente enfrentou processos judiciais por conta das eleições municipais de 2020, já iniciou os preparativos para a campanha eleitoral. De acordo com o ex-prefeito, “a Câmara Federal precisa de pessoas que entendam a realidade do interior”.


Adail Filho ainda está em fase de decisão se sua campanha acontecerá pelo Progressistas.

Artigo anteriorAbrigo Moacyr Alves recebe apoio da REDE SARAH KUBITSCHEK para tratamentos de acolhidos
Próximo artigoCármen Lúcia assume análise sobre propaganda eleitoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.