Após críticas, Globo cancela filme gay no ‘Supercine’


No próximo sábado (23), a Globo exibiria o filme “Hoje eu quero voltar sozinho” no “Supercine”, mas após críticas dos internautas, por causa do horário tardio, o canal acabou cancelando.

O longa, que conta com temática gay, relata a história de um adolescente cego, que junto com um colega de escola, descobre a sua sexualidade, O filme era para ser exibido às 01h20, após o “Altas Horas”.

Na ocasião, até o ex-ministro Alexandre Padilha também comentou no Twitter: “Qdo um filme como “Hoje eu quero @voltar_sozinho” passa na tv aberta (como vai acontecer hj) significa o início de um avanço representativo”.

No entanto, de acordo com a grade de programação, o filme acabou sendo trocado, dando lugara para o longa “Casa da Mãe Joana 2”, de 2013. O cancelamento do filme pegou todos de surpresa, já que estava sendo bastante aguardado.

Há a possibilidade da emissora ter atendido aos pedidos dos internautas, que queriam a produção na “Tela Quente”, nas noites de segunda. Porém, até agora, nada foi confirmado.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui