Após críticas, Globo cancela filme gay no ‘Supercine’

No próximo sábado (23), a Globo exibiria o filme “Hoje eu quero voltar sozinho” no “Supercine”, mas após críticas dos internautas, por causa do horário tardio, o canal acabou cancelando.


O longa, que conta com temática gay, relata a história de um adolescente cego, que junto com um colega de escola, descobre a sua sexualidade, O filme era para ser exibido às 01h20, após o “Altas Horas”.

Na ocasião, até o ex-ministro Alexandre Padilha também comentou no Twitter: “Qdo um filme como “Hoje eu quero @voltar_sozinho” passa na tv aberta (como vai acontecer hj) significa o início de um avanço representativo”.

No entanto, de acordo com a grade de programação, o filme acabou sendo trocado, dando lugara para o longa “Casa da Mãe Joana 2”, de 2013. O cancelamento do filme pegou todos de surpresa, já que estava sendo bastante aguardado.

Há a possibilidade da emissora ter atendido aos pedidos dos internautas, que queriam a produção na “Tela Quente”, nas noites de segunda. Porém, até agora, nada foi confirmado.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Artigo anteriorVice-presidente da Colômbia se submete a cirurgia cerebral
Próximo artigoRO: Estado é condenado a indenizar filho de apenado morto em presídio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui