Após perseguição, passageiro de táxi é executado com vários tiros na Zona Sul

Edilson Junior foie executado com vários tiros/Foto: Divulgação

Edilson Junior Nascimento de Queiroz, de 28 anos, foi executado com diversos tiros na madrugada de hoje, domingo (19), por volta das 03h15, dentro de um táxi, na rua da Serraria, bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus, enquanto o motorista do veículo foi baleado e levado para um hospital da cidade,
De acordo com as informações da polícia, os dois homens estavam em um táxi, modelo Voyage branco, placa PHE-7793. Eles estavam sendo perseguidos por outro carro, de características não identificadas.

Edilson Junior foi executado com vários tiros/Foto: Divulgação

Em determinado momento, segundo a versão de testemunhas, o Voyage foi atingido na traseira e rodou na pista. Os criminosos se aproximaram e efetuaram vários tiros contra o passageiro e o motorista. Edilson morreu na hora, enquanto o condutor ainda conseguiu levar o veículo por alguns metros até parar em frente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul.

O motorista, nome não revelado, atingido com vários tiros pelo corpo foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Manaus.

A polícia não tem pistas dos criminosos e a suspeita pelas características foi um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas.

O corpo de Edilson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui