TCEAM
Início Amazonas Banda Critical Age faz abertura do ‘Brahma Pop Rock’, no Podium da...

Banda Critical Age faz abertura do ‘Brahma Pop Rock’, no Podium da Arena

Critical Age no pré-show e RPM e Pitty/Divulgação

Perto de completar 14 anos na estrada, a banda amazonense Critical Age, fará o pré-show para CPM22 e Pitty, principais atrações do “Brahma Pop Rock”, festival organizado pela M1 Eventos que acontece amanhã, quarta-feira (03), véspera do feriado de Corpus Christi, no Podium da Arena da Amazônia.
Os portões serão abertos às 21h00 e a Critical Age sobe ao palco às 21h45. Segundo o guitarrista e vocalista Arlley Souza, o repertório foi escolhido e ensaiado para causar impacto logo de cara, e levantar o público que chegar cedo à Arena. “O set list que vamos apresentar vai agitar a galera que curte o melhor do rock nacional e internacional”, avisa o front man da banda manauara.

A Critical Age é formada por Arisson Souza (guitarra e vocais), Arlley Souza (guitarra e vocais), Marcus Cavalcante (bateria), Efrem Eluard (baixo) e Lucas Guelfi (guitarra).


Os ingressos para o “Brahma Pop Rock” custam R$ 50 (pista) e R$ 100 (front stage). Podem ser adquiridos no stand da M1 Eventos do Amazonas Shopping, Ingresse.com e Fast Temaki do Parque 10.

Artigo anteriorGoverno do AM destina recursos para fortalecer área de gestão ambiental
Próximo artigoVereador defende aumento da multa por descumprimento à Lei das Filas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.