‘Cai a ficha de Bibi’ depois de humilhada por Rubinho

Bibi (Juliana Paes), abandonada e humilhada pelo marido e pela rival - foto: recorte/arquivo/rede

Separada do bandido da novela das nove, a ex-manicure Bibi (Juliana Paes) exigirá que o traficante pague uma pensão para Dedé (João Bravo). Ele a humilhará da pior maneira: decretará que a ex-mulher pegue o dinheiro com Carine (Carla Diaz). Nervosa, a morena chorará e gritará de ódio de si mesma: “Que burra!”, dirá.

A ficha da filha de Aurora (Elizangela) cairá na próxima segunda (1º) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Rubinho terá sido preso por uma emboscada da polícia e deixado a mulher na pindaíba.

A amiga de Aléssia (Hylka Maria) abrirá seus olhos e terminará o casamento com o braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo). E, apesar de não querer ver mais o homem na sua frente, ela exigirá que o sabichão arque com sua obrigações como pai.

O personagem de Emilio Dantas pedirá que a ex-mulher vá até o Morro do Beco para agilizar esse “corre”. Mas, chegando lá, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) notará que foi tapeada pelo rapaz. Kikito (Marcos Junqueira) explicará que recebeu ordens do chefe para que ela pegue a quantia direto com Carine –a amante virará a “fiel” de Rubinho.

“O que é Kikito? Fala aí de novo. Ele quer que eu pegue o dinheiro na mão da piranha. O dinheiro do nosso filho na mão dela?”, repetirá a Perigosa. Ela exigirá que o mensageiro faça o corre de ir até o barraco da sobrinha de Jacy (Betty Gofman).

Raiva

O membro da quadrilha de Sabiá chorará ao ver o desespero estampado no rosto da personagem e ressaltará que não pode descumprir uma ordem do segundo na linha de comando do bando.

“Não quero saber, Kikito. Vocês aqui dentro sabem que dinheiro de pensão é coisa séria. Vocês não vão me esculachar, me humilhar assim. Tô te esperando lá, tô te esperando lá no barraco”, dirá a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), referindo-se ao primeiro lugar onde morou com Rubinho na favela.

Na antiga moradia, Bibi desabafará com Aléssia e se dará conta de tudo o que fez para o marido foi em vão. Ela entenderá que, mesmo tendo abdicado de sua vida para correr atrás do marido, o traficante acabou lhe apunhalando pelas costas. “Que burra!”, gritará Bibi.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da “edição especial” de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui