TCEAM
Início Amazonas Campanha de David Almeida começa à meia-noite deste domingo com ações simultâneas...

Campanha de David Almeida começa à meia-noite deste domingo com ações simultâneas no AM

Foto: Dhyeizo Lemos

O candidato ao Governo do Amazonas, David Almeida (Avante), dará a largada oficial à sua campanha neste domingo (16/8), com uma programação que começa à meia-noite nas redes sociais e segue pelas ruas de Manaus e de mais dez municípios da Região Metropolitana. A mobilização reunirá a candidata a vice-governadora, Dra. Shádia (Avante), e os dirigentes dos seis partidos da coligação “Pra Cima Amazonas”, candidatos a deputados federais e estaduais, além de coordenadores locais.

À 0h, David fará uma live em suas redes sociais com a mensagem de abertura da campanha. Sete minutos depois, às 0h07, terá início o primeiro adesivaço na sede do Avante, na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.


A partir das 6h30, a mobilização será ampliada com adesivaços simultâneos na avenida do Samba, na Alameda Alphaville, no Morro da Liberdade e na sede do Avante. David percorrerá todos os pontos da capital durante a manhã.

Durante o domingo, o adesivaço terá líderes em cada ponto. Dra. Shádia, presidente estadual da Mulher Avante Amazonas, permanecerá na sede do partido. O presidente estadual do PDT, Sabá Reis, comandará a mobilização na avenida do Samba. César Marques, do Agir, e Cícero Alencar, da Democracia Cristã (DC), estarão na Alameda Alphaville. No Morro da Liberdade, o ponto será conduzido por Walfran Torres, do Solidariedade, e Heliatan Botelho, do Partido da Renovação Democrática (PRD).

Foto: Dhyeizo Lemos

No mesmo horário, dez municípios da Região Metropolitana terão adesivaços liderados pelo professor Algemiro Lima, coordenador-geral da campanha no interior, com a participação dos candidatos e das coordenações locais. A estratégia marca o início simultâneo das atividades de rua na capital e nos municípios do entorno de Manaus.

“Damos a largada no primeiro minuto permitido, conectados pelas redes sociais e presentes nas ruas. Manaus e a Região Metropolitana vão amanhecer mobilizadas. Será uma campanha próxima das pessoas e que vai percorrer todo o Amazonas”, afirmou David Almeida.

A programação continuará na segunda-feira (17/8), às 16h, com a primeira caminhada oficial da campanha no Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. O bairro foi escolhido pela relação com a trajetória pessoal de David, que nasceu e cresceu na comunidade.

“É onde começou a minha história e de onde vamos iniciar essa caminhada ao lado das pessoas, levando o Pra Cima Amazonas para todo o Estado”, concluiu.

Artigo anteriorBruno Bietkoski destaca amadurecimento após passagem pelo Manaus FC
Próximo artigoInvestigado como integrante do núcleo logístico do CV no Amazonas, homem é preso durante Operação La Máquina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.