Candidatos invisíveis ou fantasmas

Foto: Reprodução

Sabemos que as campanhas políticas são bastantes disputadas, tanto para a reeleição quanto para os candidatos que pleiteiam uma vaga no executivo ou legislativo, nessa campanha de 2022 tivemos mais de 440 candidatos a deputados estadual e 173 para deputados federais.

Esses números deixaram acirrada a corrida para o parlamento e vimos que alguns vereadores de Manaus vieram candidatos e poucos tiveram destaques nas propagandas convencionais, como panfletagens, bandeiradas e divulgação na rádio e tvs. O grande mistério é, como os mesmos estão fazendo suas campanhas?

Entre os 41 vereadores da câmara municipal de Manaus 25 são candidatos sendo, 15 para deputados estadual e 9 para federal e 1 para senado, entre esses pleiteadores muitos não se ouviram falar, provavelmente eles estão aplicando seu marketing de campanha em outras formas de divulgação bem diferente do tradicional, todavia sabemos das existências de tecnologias que proporcionam contatos nas redes sociais, porém nem mesmo nesses mecanismos vimos esses candidatos, pode ser que surpreenda na eleição, mas no momento não passam de candidatos fantasmas.

Por Moises Maciel da Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui