Comerciante é assassinado por bandidos e policial alvejado na perna

Comerciante Antonio Bezerra, morto no Armando Mendes/Foto: PC
Comerciante Antonio Bezerra, morto no Armando Mendes/Foto: PC
Comerciante Antonio Bezerra, morto no Armando Mendes/Foto: PC

O comerciante cearense Antonio Bezerra Lima, de 47 anos, foi assassinado com dois tiros no peito, e um policial militar foi baleado, durante um assalto praticado por dois homens não identificados. O crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu por volta de 19h00 de ontem (14), no mercadinho “Santa Fé”, localizado na rua 21, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte, de propriedade de Antonio Bezerra.

De acordo com parentes, o comerciante estava sentado, em frente ao mercadinho, quando surgiram dois homens armados e encapuzados. Ainda, de acordo com a família, um dos bandidos já chegou atirando contra a vítima. O policial que estava próximo, também, foi atingido na perna.


Antonio Bezerra ainda chegou a ser socorrido, mas morreu depois no Hospital Platão Araújo.

Os suspeito fugiram em uma Saveiro vermelha roubada que colidiu com outro veículo. Depois pegaram um outro Gol preto, também roubado, e fugiram. A polícia não sabe a quantia que foi roubada do comércio.

Os parentes acreditam que o crime foi premeditado e uma represália. No último dia 8, Antonio reagiu e frustrou um assalto praticado também por dois homens. Os parentes acreditam que os mesmos bandidos tenham praticado os dois crimes.

Artigo anteriorPolícia Federal deflagra operação ‘Crença’ no AM contra fraudes previdenciárias
Próximo artigoAmanda Marques lidera o ranking brasileiro de tênis de mesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui