Comunidade Bela Vista faz apelo à vereadora Rosi Matos

Caminhando com assessores, em ruas sem asfalto e saneamento básico.

Vereadora Rosi Matos visita a Comunidade Bela Vista.
Vereadora Rosi Matos visita a Comunidade Bela Vista.

Falta de saneamento básico, urbanização e infraestrutura são os principais problemas enfrentados por moradores da comunidade Bela Vista, no Puraquequara. Eles afirmam que não acreditam mais nas promessas do poder público, mas pediram apoio a vereadora Rosi Matos (PT), para que ela possa levar as suas reivindicações aos órgãos municipais de Manaus.
Na visita feita à comunidade, a vereadora viu de perto, as dificuldades das famílias. Rosi estava acompanhada do Presidente da Associação dos Moradores da Comunidade Bela Vista e Presidente do Sindicato dos Pescadores no Estado do Amazonas, Pedro Hamilton, que constataram o total abandono.

Caminhando com assessores, em ruas sem asfalto e saneamento básico.
Caminhando com assessores, em ruas sem asfalto e saneamento básico.

De acordo com os moradores do bairro, as melhorias não chegam ao Bela Vista, mas as contas (água, luz e IPTU) é todo mês. Os moradores acham um absurdo a Prefeitura cobrar IPTU, em um lugar onde as ruas não tem asfalto.
A limpeza pública, asfaltamento, quadra poliesportiva, transporte público, energia elétrica (atualmente existe somente nas ruas principais), serviço de coleta de lixo (tendo em vista que o carro passa apenas nas ruas principais), e levantamento de algumas necessidades no posto de saúde e escolas municipais, são outras reivindicações feitas pelos comunitários à vereadora Rosi Matos.

As ruas visitadas pela vereadora Rosi Matos foram: Rua Nossa Senhora do Rosário, Rua Tim Maia, Rua Maria Raquel, Rua Frei Damião, Rua Hilário Calheiro, Rua Júlio Damião, Rua Florentino Pereira, Rua Anselmo Duarte, Rua Dener, Rua Pará com Ulisses Guimarães e Rua Beira Rio com a Rua Barroso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui