Amazonas Destaques Formal & Informal

Concessionária Du Norte ‘estraga a marca Renault’ em Manaus

Concessionário da Renault em Manaus, Du Norte causa prejuízo aos clientes da marca - foto: arquivo
Redação
Escrito por Redação

É indiscutível a qualidade dos carros Renault no Brasil, o problema é o serviço prestado pela concessionária da montadora na capital do Amazonas.

Única em Manaus a concessionária Renault Du Norte, instalada na Avenida Djalma Batista, 3505, em Flores, além de ter uma oficina ineficiente com péssima qualidade de serviço aos clientes, ainda tem como hábito, forçar os usuários da marca (proprietários) a voltarem seguidamente com o mesmo problema mecânico nunca resolvido.

A reclamação é de um jornalista, que prefere não se identificar nesse primeiro momento, por temer que o seu veículo, inclusive, seja sabotado na oficina da concessionária antes que eles entreguem o seu carro.

Fuga de clientes

Com isso, a marca perde clientes, que ficam temerosos em comprar um dos veículos da marca e ‘ficar na mão’ da única empresa de revenda e assistência técnica da Renault em Manaus.

O cliente que procurou a redação do Correio da Amazônia, não é o único que tem feito queixas seguidas contra a concessionária em Manaus. Basta dar um passeio pelo Google, na página de apresentação da Du Norte e ver a quantidade de pessoas reclamando da concessionária.

Reclamação é geral dos proprietários de carros Renault contra a Du Norte – foto: recorte

Além do péssimo atendimento, a Du Norte, que já Foi Parintins e depois Porto Veículos, também tem a pratica da exploração financeira dos clientes. Por ser única em Manaus, a Du Norte praticamente extorque os compradores de carros da marca Renault em Manaus.

Chega ao ponto de cobrar R$ 26 por um parafuso e R$ 230 de serviço de troca de uma presilha de para choque dianteiro. Detalhe, a troca da peça nova, comprada no balcão da oficina, ficou pior do que estava antes.

Enfim, por causa da qualidade duvidosa dos serviços mecânicos da Du Norte, o jornalista já “está pesando em trocar de marca”, disse.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.