Corpo de jovem vítima de afogamento é encontrado na Ponta Negra

Vítima aparenta ter entre 22 e 25 anos - Foto: Divulgação

O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado nesta segunda-feira (30) boiando no Rio Negro, na praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. A vítima, que aperentava ter entre 22 e 25 anos, teria se afogado durante um mergulho.

Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que o homem estava possivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas. Ele foi visto pela última vez quando nadava nas proximidades das boias que limitam a área permitida para banho.

O caso teria ocorrido entre o fim da noite e início da madrugada desta segunda (30), mas o corpo da vítima só foi resgatado nesta manhã, segundo explica o capitão Mário Rodrigues.

Vítima aparenta ter entre 22 e 25 anos – Foto: Divulgação

“Recebemos uma chamada da Polícia Militar que foi informada pela Guarda Municipal que uma pessoa tinha se afogado na Ponta Negra, mas não realizamos buscas e não mergulhamos durante a noite. Então, por volta das 8h desta manhã, a equipe de mergulho esteve no local e encontrou o corpo”, explicou Rodrigues.

Uma equipe do Pelotão Fluvial formada por dois mergulhadores, além da equipe de guardas-vidas participaram das buscas. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) sem a presença de familiares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima aparentava ter entre 22 e 25 anos, possui uma tatuagem na perna e trajava uma bermuda e camisa de cor preta.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui