Corpo é encontrado com saco na cabeça, no Campos Elíseos

O homem estava com mãos amarradas e com saco na cabeça e corda amarrada ao pescoço/Foto: Divulgação

Um homem foi encontrado morto na manhã desse domingo (29), no conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima não identificada foi achada amarrada e com saco na cabeça. A asfixia é provável causa da morte.


De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores encontraram o corpo no início da manhã na rua Riad. Uma equipe da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve local e isolou a área até chegada dos peritos e da Polícia Civil.

O homem estava com mãos amarradas e com saco na cabeça e corda amarrada ao pescoço. Os investigadores suspeitam que o corpo tenha sido deixado no local entre 4h30 e 5h.

Segundo a polícia, escoriações no corpo indicam que o cadáver foi arrastado depois de ser retirado de algum veículo. Porém, não havia perfurações de tiros e nem de objeto perfurante.

O homem estava com mãos amarradas e com saco na cabeça e corda amarrada ao pescoço/Foto: Divulgação

O corpo foi resgatado pelo Instituto Médico-Legal (IML) e permanece sem identificação no órgão.

O homem aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ele vestia uma bermuda amarela e camisa azul. A vítima tinha uma tatuagem de uma cobra enrolada em âncora na coxa esquerda.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso, mas ainda não há suspeita sobre motivação e autoria do crime.

Imagens de câmeras de vigilância de residências serão analisadas para tentar identificar o veículo usado pelos criminosos.

Fonte: G1

Artigo anteriorAM tem 270 gestores públicos com contas reprovadas pelo TCU
Próximo artigoRebeca Garcia é confirmada vice de Amazonino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui