Dupla que matou desafeto a pauladas no interior do Amazonas é presa

Foto: Divulgação

Amazonas – Policiais civis da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Jutaí, prenderam em flagrante, na tarde de sexta-feira (29), por volta das 17h, Dionei Teixeira, e Gleidson Gomes Mendes, 35. A dupla é autora da morte de Raimundo Rosa de Almeida Filho, conhecido como “Dinho”. A vítima tinha 41 anos.

De acordo com o investigador de Polícia Ailton Bispo, gestor da 56ª DIP, o crime ocorreu na manhã daquele mesmo dia, por volta das 10h, na rua Teotonilio Cavalcante, bairro São Pedro, em Jutaí. Segundo Bispo, na ocasião, os infratores travaram luta corporal com Raimundo e o golpearam com um pedaço de madeira. Durante a briga, a vítima caiu no chão e bateu a cabeça no asfalto.

“Dionei e Gleidson evadiram-se do local, e populares socorreram Raimundo, que foi encaminhado em estado grave a uma unidade hospitalar da cidade. Posteriormente, a vítima veio a óbito no hospital. Ainda no dia do crime, policiais militares foram acionados e informados que os autores do delito estariam nas proximidades do hospital”, relatou o gestor da 56ª DIP.

Conforme Bispo, a dupla foi localizada por policiais militares e posteriormente conduzida ao prédio da delegacia, onde, durante procedimentos, foi constatada a autoria do crime. A ação criminosa teria sido motivada por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas, em Jutaí.

Dionei e Gleidson foram autuados por lesão corporal seguida de morte. Ao término dos procedimentos eles irão permanecer custodiados na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui