Filha de Michael Jackson garante que cantor foi assassinado

Paris Jackson filha de Michael Jackson/Foto: Divulgação

Paris Jackson está finalmente saindo da sombra de ser a filha de Michael Jackson e vem se destacando como atriz e no mundo da moda. Mas mesmo assim, o fato de ser herdeira de um dos maiores astros da música ainda pesa em sua vida, e ela deu uma entrevista reveladora para a revista Rolling Stone, em que abriu o coração sobre a perda do pai, que faleceu em 2009, quando Paris tinha apenas 11 anos de idade:
“Eles sempre dizem O tempo cura. Mas realmente não. Você apenas se acostuma. Eu vivo a vida pensando Ok, eu perdi a única coisa que sempre foi importante para mim. Então, daqui para a frente, qualquer coisa ruim que aconteça não pode ser tão ruim quanto o que aconteceu antes. Então eu posso lidar com isso.”

Paris também contou que mesmo com um pai super famoso, ela e o irmão, Prince, tiveram uma infância normal, na medida do possível. Ela disse que crescer no rancho Neverland, que era praticamente um parque de diversões, não quis dizer que eles podiam fazer tudo que queriam dentro da mansão, apenas se cumprissem com suas obrigações de ir bem na escola. Ela ainda afirmou que não tinha dimensão da fama de Michael Jackson quando era menor:

“Nós realmente não sabíamos quem ele era. Mas ele era o nosso mundo. E nós éramos seu mundo.”
Outras revelações surpreendentes foram feitas pela jovem na entrevista: um abuso sexual que ela sofreu quando tinha 14 anos, em que não entrou em detalhes, e as vezes que tentou suicídio, que foram várias. Ela lidou com a depressão desde que perdeu seu pai, mas hoje em dia se considera limpa, depois de passar por tratamentos psiquiátricos.

Voltando ao falecimento de Michael Jackson, ela disse à revista que acredita que a morte do pai não foi acidental e culpa o médico Dr. Conrad Murray, que foi condenado por homicídio involuntário na morte de seu pai, já que ele forneceu a Michael a droga anestésica de que ele se tornou dependente.

“É óbvio. Tudo aponta para isso. Soa como uma teoria da conspiração e uma completa baboseira, mas todos os fãs reais e todos da família sabem. Foi arranjado.”

Paris Jackson filha de Michael Jackson/Foto: Divulgação

Ela também acredita na inocência de Michael Jackson quando este foi acusado de abusar sexualmente de crianças:

“Imagine seu pai chorando para você sobre o mundo odiando-o por algo que ele não fez. E para mim, ele era a única coisa que importava. Para ver meu mundo inteiro sofrendo, comecei a odiar o mundo por causa do que eles estavam fazendo com ele. Eu pensava como as pessoas podem ser tão más?”

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui