Francisco Souza de braços dados com o “inimigo”?

Francisco Souza mudou de lado.
Francisco Souza mudou de lado.
Francisco Souza mudou de lado.

O deputado Francisco Souza (PSC), que passou todo o primeiro turno nos corredores do palácio jurando que estava apoiando o governador José Melo e a sua base aliada, agora “pulou a cerca” e foi se aninhar nos braços esplêndidos de Eduardo Braga, onde também se encontra o seu desafeto Eron Bezerra (PCdoB).
Souza deve ter se deixado seduzir pelos encantos e promessas “gordas” do candidato da oposição, a ele ou, fez as pazes com o seu ex-chefe do exercício anterior. Nos seus sonhos em noite de lua minguante, Souza imagina que ao se aninhar no colo de Braga, ele lhe dará a autoria da ideia da construção da *Ponte do Rio Solimões.
O corre que Eron Bezerra chegou antes à trincheira inimiga. Souza sempre acusou Eron de desmantelar o Setor Primário do Estado, quando esteve à frente da Secretaria de Produção (SEPRO). Do alto da tribuna, Souza acusou Erom Bezerra de ter sucateado a Secretaria e de não ter investido as verbas destinadas ao desenvolvimento da agricultura no Amazonas, como devia. Ao pular a cerca para o lado da trincheira inimiga, os dois se engalfinham ou entram na fila para a disputa de uma vaga no que se chama de balatau.
NT: *O estudo técnico para a construção da Ponte do Rio Solimões já foi elaborado pela Região Metropolitana de Manaus e pelo Departamento Nacional da Infraestrutura (DNIT), do Governo Federal, que comprovam que na altura da Comunidade  Bela Vista, no Município de Manacapuru, no Km 55 da Estrada AM – 070 é possível construir a ponte…


Artigo anteriorEstranhas publicações, com ataques à Segurança Pública do Estado
Próximo artigoEduardo está “comprando” gato por lebre em troca de votos de Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui