TCEAM
Início Brasil Google diz que instabilidade nos serviços foi resolvida, após usuários relatarem pane

Google diz que instabilidade nos serviços foi resolvida, após usuários relatarem pane

Foto: Reprodução

Usuários do Brasil e de outros países relataram dificuldades para acessar os serviços do Google na manhã desta segunda-feira (14). Houve um pico de 20.758 reclamações no Brasil às 8h58 no site Downdetector. Após este horário, as notificações de erro diminuíram.

Segundo a empresa, os serviços já foram normalizados para a maioria dos usuários por volta das 11h.


Reclamações também foram reportadas em países como os Estados Unidos, Reino Unido e Japão, por exemplo.

Segundo usuários, houve dificuldades para acessar serviços como Drive, YouTube, Gmail e o sistema de buscas. Eles relataram as falhas pelo Twitter. Veja abaixo:

 

G1

Artigo anteriorIdam entrega equipamentos para a pesca artesanal em Itapiranga
Próximo artigoVenda de bebidas é liberada novamente em Itacoatiara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.