Jovem é preso com arma, faca e munição de fuzil dentro de escola


Manaus – Policiais Militares do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), apreenderam, na manhã desta quarta-feira (7), um aluno de 17 anos, portando um simulacro de pistola e munição de fuzil, dentro da sala de aula na Escola Estadual Senador João Bosco, localizada na área central do município de Parintins distante a 534 km de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, foram acionados através do gestor, que relatou ter recebido denúncia da mãe de uma aluna, a qual tinha ouvido que um adolescente do 2°ano realizaria, no dia seguinte, um ataque para matar alunos e o gestor da escola.

A equipe foi até a escola, onde acompanhados do gestor, Sávio Borges e com autorização do mesmo, realizaram orientação e uma revista nas mochilas dos discentes, onde foi encontrado nos pertences de um dos aluno, um simulacro de Pistola, uma Munição de Fuzil 7,62, de uso restrito das Forças Armadas e uma faca.

O adolescente foi conduzido para a sala da coordenação da escola, onde foram acionados seus responsáveis e o Conselho Tutelar para o acompanharem até a 3ª Delegacia de Polícia Civil (DIP) para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui