Morte de criança em hospital revolta família e moradores de Pauini

Mãe lamenta perda de sua filha - foto: recorte/divulgação

Moradores de Pauini estão revoltados com o descaso por parte da prefeitura com a saúde no município. No último domingo (29), uma mãe perdeu sua filha durante o parto, realizado no hospital da cidade.


De acordo com relato de familiares, todas as gestantes que chegam ao local são forçadas a ao parto normal. No entanto, muitas das pacientes não têm condições para o ato.

“Muitas crianças morrem ainda no ventre das mães por conta do descaso de quem trabalha no hospital. O caso da Maitê Melo, no domingo, foi uma negligência médica e tem que ser feita a justiça”, diz um relato publicado em rede social.

Revolta das pessoas nos grupos de WhatsApp da cidade – foto: recorte

Ainda pela internet, moradores de Pauini afirmam que as péssimas condições do hospital não são resolvidas pela prefeitura tampouco pelos vereadores.

“É uma corja. São todos porcos, o prefeito e os vereadores que enriquecem enquanto as crianças morrem. Temos nojo desse hospital e dos nossos representantes públicos”, afirma um morador.

Artigo anteriorPelo 9º mês seguido, Brasil tem saldo positivo de empregos com carteira assinada
Próximo artigoGilmar Mendes ordena à PF que destrua gravações comprometedoras de assessor de Arthur Lira

1 COMENTÁRIO

  1. Triste o que essa família está passando, 😢 não consegui nem imaginar, espera 9 meses pela a chegada da sua bebê, e no dia de ver o rostinho da filha com vida, tem a triste notícias que sua filha está morta em seu ventre, que Deus venha consolar todas a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui