Mulher é morta em tiroteio entre assaltantes e policiais militares, em Manaus

Thammyrys foi baleada no rosto e morreu no local - foto: reprodução/Facebook

A assistente social, Thammyrys da Costa Alexandre, de 24 anos, morreu durante uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O fato ocorreu por volta das 16h, na Rua Cecília Cabral, no Conjunto Rio Xingu, no Bairro Compensa, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com as informações da polícia, Thammyrys estava saindo de casa, nas proximidades da Avenida Brasil. Ela dirigia um veículo modelo Ford/Fiesta, cor prata, placa NPB-6413, quando foi atingida no rosto por um disparo. Ferida, Thammyrys perdeu o controle do veículo que caiu em uma ribanceira de uma área verde.

Thammyrys foi baleada no rosto e morreu no local - foto: reprodução/Facebook
Thammyrys foi baleada no rosto e morreu no local – foto: reprodução/Facebook

Thammyrys foi morta durante uma operação da Polícia Militar para combater a criminalidade no bairro. Na ocasião, dois suspeitos, ainda não identificados, fugiram a pé. Eles teriam tentado roubar o carro da vítima e atirado contra policiais. Um adolescente foi detido.

A Polícia Militar informou ainda que Thammyrys não foi baleada durante troca de tiros. Ela teria sido alvejada pelos suspeitos após reagir ao assalto. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Artigo anteriorAdolescentes são apreendidos com drogas no município de Lábrea
Próximo artigoIpaam leva campanha contra queimadas ao interior do Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui