‘Muriçoca’ roubava comércio usando pistola de cola quente, no Zumbi

"Muriçoca", é preso no Zumbi/Foto: PC
"Muriçoca", é preso no Zumbi/Foto: PC
“Muriçoca”, é preso no Zumbi/Foto: PC

A equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, ontem (15), Jackson Santos de Oliveira, de 18 anos, conhecido como “muriçoca”, após ele roubar uma loja de celulares situada na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi, na Zona Leste da cidade, levando três celulares e R$ 377, em espécie.

O homem foi preso quando saía de sua casa, na rua L, bairro Armando Mendes, Zona Leste, para negociar os celulares roubados. De acordo com o Delegado Titular do 25º DIP, Adriano Félix, a dona do estabelecimento contou à equipe de investigação que Jackson chegou na loja perguntando se ela tinha emprego a oferecer, ao responder que não, o homem anunciou o assalto.


Pistola usada por Muriçoca/Foto: PC
Pistola usada por Muriçoca/Foto: PC

Pelas imagens das câmeras de segurança da loja, os policiais notaram que a arma usada pelo rapaz era na verdade, uma pistola de cola quente, usadas em artesanatos. Jackson já tinha passagem pela Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) por roubo e tráfico de drogas.

Na unidade policial ele foi autuado por roubo (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos policiais cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorConferência da Economia Solidária tem reunião na Assembleia Legislativa/AM
Próximo artigoDel Nero é eleito presidente da CBF, mas sem unanimidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui