Omar Aziz disse que se sente ‘cansado e injustiçado’ pelo povo do Amazonas

Senador Omar Aziz (PSD), em Rio Preto, conversando com o prefeito Anderson Sousa - foto: Erlan Roberto

O senador Omar Aziz (PSD) foi aplaudido pelos presentes, elogiado pelo prefeito Anderson Sousa, pelo deputado federal Marcelo Ramos durante a inauguração da sede definitiva da prefeitura de Rio Preto da Eva, na sexta feira (24), mas, quando discursou, disse que estava ‘cansado, injustiçado e incompreendido pelo povo do Amazonas.

Logo depois, ele explicou ao Portal Correio da Amazônia que foi o governador que mais investiu na educação, na restruturação do Estado, no primeiro setor, na Saúde, mesmo assim, o estão difamando das redes sociais aos portais de notícias mais expressivos do Amazonas e na imprensa nacional.

Nesse mandato, Omar Aziz diz que foi o parlamentar amazonense que mais destinou recursos para o Amazonas, através de emendas parlamentares. Ele afirmou que trouxe recursos na ordem de R$ 450 Milhões, sendo R$ 220 milhões somente para a duplicação da Rodovia AM-010, que liga Manaus às cidades do Baixo Amazonas e que já está em fase de licitação.

Sobre os investimentos no agronegócio no município de Rio Preto da Eva, Omar espera, através da Comissão de Finanças do Senado, trazer investimentos para a regularização fundiária para que se tenha crédito barato e a geração de muitos empregos.

No mais, o senador se limitou a dizer que estava cansado e que não queria falar sobre o assunto. Ao ser questionado pelo repórter, sobre o que tanto o incomodava em termos de injustiça a qual ele estava se referindo, disse: “a Maus Caminhos é uma delas”.

“Não tem uma única assinatura minha, não tem documento nenhum assinado por mim e estão me responsabilizando por isso”, reforçou afirmando que se sente injustiçado pelas acusações, que segundo ele, são inverídicas e maldosas.

Operação

A operação Maus Caminhos do Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas e Polícia Federal, em 2016, por desviu de dinheiro da Saúde no Amazonas, desencadeou na prisão dos irmãos e esposa do Senador Omar Aziz e tem lhe custado, desde então, todas as supostas responsabilidades e culpa sobre o desvio de verbas, largamente veiculado nos órgãos de imprensa local e nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui