Ônibus invade contramão, colide com veículos e deixa feridos na Zona Leste

O ônibus 671 atingiu dois veículos e deixou três pessoas feridas - Foto: Corpo de Bombeiros AM

Na noite desta sexta-feira (29), um ônibus da linha 671 – da empresa Global Green -, atingiu dois veículos e deixou três pessoas feridas. O coletivo invadiu a contramão em um trecho da Avenida Cosme Ferreira, no sentido Centro-bairro. O acidente ocorreu no Coroado, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, o caso ocorreu por volta das 21h30. Os veículos atingidos pelo coletivo foram um Fiat Punto e uma pick-up modelo S10.

As pessoas que ficaram feridas estavam dentro dos dois veículos atingidos e foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também na Zona Leste. Uma das vítimas foi removida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Nenhum dos passageiros do transporte coletivo ficaram feridos.

O ônibus 671 atingiu dois veículos e deixou três pessoas feridas-Foto: Corpo de Bombeiros AM

Segundo informações de testemunhas no local, o ônibus trafegava no sentido Centro-bairro próximo ao meio-fio. Em um momento um carro tentou fecha-lo. Na tentativa de desviar do meio fio, o coletivo atravessou a divisória e atingiu a S10 branca que “rodou” com o impacto.

Com a primeira colisão, o Fiat Punto foi atingido e arrastado até a bomba de gasolina de um posto de combustível. Dentro do automóvel estava um casal. O motorista, um jovem de 25 anos, foi retirado pelos passageiros do ônibus coletivo desmaiado com um ferimento na cabeça.

O Serviço Ambulatório Móvel de Urgência (Samu) e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para organizar o trânsito e prestar atendimento às vítimas no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui