TCEAM
Início Amazonas Parintins aluga miniusina de oxigênio com valor acima do normal

Parintins aluga miniusina de oxigênio com valor acima do normal

Foto: Reprodução

Para auxiliar no tratamento de pacientes com covid-19, a Prefeitura de Parintins (a 325 quilômetros de Manaus) vai alugar uma miniusina de oxigênio. O equipamento custa R$ 504 mil, sendo que, atualmente, o mercado cobra, em média, R$ 460 mil.

A miniusina será fornecida pela empresa Oxynit Soluções em Gases Eirele-ME. O contrato entre a empresa e a Prefeitura de Parintins vai durar 12 meses.


Atualmente, Parintins conta com três usinas de oxigênio para tratamento de covid-19 e demais doenças respiratórias. O novo aparelho fará o envasamento de cilindros para o hospital municipal Jofre Cohen, para um possível aumento nas internações na unidade de saúde.

Artigo anteriorRoberto Cidade solicita usina de Oxigênio para Envira e Manicoré
Próximo artigoPrazo para Renegociação Emergencial segue até 30 de junho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.