Amazonas Amazônia Brasil Cidades

Paula vence o ‘BBB19’ com 61,09% dos votos

Com 61,09% dos votos, Paula é a grande vencedora do "BBB19" - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Paula recebeu 61,09% dos votos na grande final do “BBB19”, realizada na noite de hoje, e se tornou a grande campeã desta edição do reality show. A mineira superou Alan, que recebeu 38,91% dos votos, para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Pela segunda colocação, o catarinense recebeu uma premiação de R$150 mil.

A bacharel em Direito ficou muito emocionada ao ouvir a notícia de Tiago Leifert e começou a chorar. Ela recebeu um abraço de Alan e ambos deixaram a casa para encontrar com o apresentador e seus familiares.

Antes de anunciar o resultado, Leifert fez seu tradicional discurso: “Eu não falei fogo no parquinho nenhuma vez. Eu falei flores no parquinho, porque o ‘BBB19’ foi diferente. Vocês nos ofereceram um outro tipo de jogo, azar de quem criou expectativa em cima de vocês.

Criar expectativa em um reality, algo que lida com sentimentos de verdade, não dá. O ‘BBB19’ foi o ‘BBB’ do amor, da confiança, da parceria, que buscou uma convivência perfeita, que é impossível. Vocês tentaram o diálogo também, com a exposição naturalmente veio o medo do julgamento. Aqui fora está difícil, o julgamento é complicado”.

Os finalistas Paula e Alan, saem com promessas de ajuda mútua (Reprodução/TV Globo)

“As pessoas querem a realidade e do jeito que a realidade vier, com todos os defeitos que a realidade traz.

É encarando a realidade que a gente evolui. Vence o ‘BBB’ hoje, a pessoa que teve a audácia de ser imperfeita, que teve a ousadia de ser real em 2019. Parabéns Paula, você é a vencedora do ‘Big Brother Brasil'”, completou o apresentador.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.