Produção agrícola pode ter barateamento com novo ramal do Ipiranga

Foto - Carlos Oliveira / Seminf

O novo pavimento em 2 quilômetros de extensão do ramal do Ipiranga, na zona Leste, pode beneficiar a produção agrícola. Isso porque os produtores rurais e moradores das redondezas estimam barateamento na produção e venda de hortaliças e peixes escoados para as feiras abastecedoras de Manaus.


“Com certeza faz toda diferença esse trabalho da prefeitura, não só para mim, mas para a comunidade, devido à produção que a gente tem aqui dentro, tanto de alface como de peixes e porcos de criação. Vai facilitar a retirada da mercadoria daqui”, conta a moradora Elisângela da Silva.

A Prefeitura de Manaus, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), retornou ao ramal para averiguar as condições da via e atestar a satisfação dos moradores com o serviço de pavimentação recém-prestado.

Na ocasião, o secretário da Semacc, Wanderson Costa, explicou que o trecho pavimentado integra o Polo 1 do Cinturão Verde de Manaus, que tem nove polos, onde a pasta atua implementando mudas de pitaya, calcário e mecanização.

Com o programa “Asfalta Manaus”, mais de 2,7 mil ruas foram atendidas com recapeamento. Dessas, 407 são na zona Leste.

Artigo anteriorColombianos são pesos com 300 kg de drogas no Tarumã
Próximo artigoTrabalhador pede socorro contra assaltos nas rotas de ônibus para o Distrito Industrial em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui