‘Quarta Alternativa Autoral’ no Jack ´n´blues tem a banda Gramophone

Banda Gramophone, atração do Jack/Foto; Divulgação
Banda Gramophone, atração do Jack/Foto; Divulgação
                                  Banda Gramophone, atração do Jack/Foto; Divulgação

A “Quarta Alternativa Autoral” do Jack ‘n’ Blues Snooker Pub, está de volta. projeto, que é realizado toda quarta-feira, e que abre espaço para bandas autorais mostrarem o seu trabalho, e amanhã, a Gramophone será a atração principal do evento.
A casa, está localizada na Rua Nova Palma, no Vieiralves, e terá ainda promoções especiais amanhã: Balde com dez Heineken por R$ 50, Sinuca liberada a noite toda (mediante consumo) e quem comprar a famosa “caipirinha” leva outra de graça até ás 23h00. O show inicia ás 21h00, com couvert artístico no valor de R$ 10.


A banda Gramophone formada por Vivian Oliveira (voz), João Carlos Ribeiro (bateria), Renan Raijin (violão) e Robson Andrei (trompete e Gaita) vão apresentar um show diferente. O destaque fica por conta dos elementos instrumentais, como guitarra psicodélica, metais e muito groove.

No repertório dessa noite, além de “Doce Vida”, feita em parceria com Milton Cabocrioulo, a banda lançará uma nova música autoral: “Ribamar”, (composição de J.C Ribeiro, baterista da banda), com influências de maracatu e samba rock.

Segundo a vocalista, o nome simboliza a essência do som que eles produzem, alusivo ao famoso objeto do século XIX. “A ideia é remeter a um jeito de escutar com atenção e silêncio, que é como as pessoas escutavam o gramophone, uma ideia de coisa rústica, crua, autêntica” afirma Vivian.

A banda formada em maio desse ano tem como referências, estilos como rock, samba, folk, jazz, reggae, blues e música experimental. Mas a influência principal vem de artistas locais, como Casa de Caba, Cabocrioulo, Tucumanus, Pusanga e Tribo Zaggaia.

Artigo anteriorContas de ex-diretor da SNPH são reprovadas pelo pleno do TCE-Am
Próximo artigoMulher morre carbonizada em possível incêndio criminoso, em Boca do Acre, diz a polícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui