‘Tão fazendo baixaria com minhas palavras’ – Bolsonaro sobre vitória no 1º turno

Indagado sobre provas que diz ter sobre fraude no 1º turno das eleições, Bolsonaro recua e diz que 'não falou da Justiça e que estão fazendo baixaria com suas palavras' foto: Folha Centro Sul

E o Jair Volta Atrás novamente!…

O Bolsonaro, o presidente, disse ter provas de que teve fraudes no 1º turno das eleições.

Depois, intimado pela imprensa e setores do TSE, para que mostre as provas, Jair Volta Atrás se esparramou todo e agora diz que ‘não falou da Justiça e que estão fazendo baixaria com suas palavras’.

Vitória no 1º Turno sem provas

Um dia afirmou que houve fraude nas eleições de 2018 e que por isso não venceu já no primeiro turno, no outro dia desconversou ao ser questionado sobre quando apresentará as provas que disse no dia anterior.

“Eu quero que você me ache um brasileiro que confia no sistema eleitoral brasileiro”. Sobre quando apresentaria as provas da suposta fraude nas eleições de 2018, divagou mais ainda.

Ao ser perguntado se não acreditava na Justiça Eleitoral, irritou-se. “Não é na Justiça, não deturpem minhas palavras, não façam essa baixaria que a imprensa sempre faz comigo.”

Dia anterior

No dia anterior, em uma palestra a apoiadores, também em Miami, o presidente afirmou que teria recolhido provas de que as eleições de 2018, em que foi eleito com 57,8 milhões de votos no segundo turno, foram adulteradas.

Jair Bolsonaro já havia feito acusações de fraude em 2018, mas agora, pela primeira vez, disse ter “provas” – sem mostrar as provas, mais uma vez.

No dia anterior

“Eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito no primeiro turno, mas no meu entender teve fraude. E nós temos não apenas palavra, nós temos comprovado, brevemente eu quero mostrar”, disse ontem.

Com informações: Centro Sul, Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui