Joelson Silva ajusta detalhes para o funcionamento do canal digital da TV Câmara

Foto: Assessoria do vereador Joelson Silva

Com a Rádio Câmara Municipal de Manaus já operando na frequência 105,5 MHz, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Joelson Silva (PSDB), está ultimando as ações para o funcionamento do canal digital da TV Câmara de Manaus, no canal 55.4 da TV Senado. Na última sexta-feira (31/05), o chefe do legislativo municipal se reuniu com o coordenador de Transmissão de Rádio e TV do Senado Federal, João Carlos Barizon, em Brasília.
“Os trâmites estão bastante adiantados e, em breve, estaremos assinando o termo de parceria com o Senado para viabilizar a entrada no ar do canal digital da TV Câmara”, informa Joelson Silva.

De acordo com o presidente, a ampliação do alcance da TV Câmara, com a entrada em operação do canal digital, será um passo importante para avanços no propósito de aproximar o legislativo da população manauara. “Entendemos ser de fundamental importância que a população possa acompanhar e entender o trabalho dos vereadores, no plenário e também no dia a dia na comunidade e nas articulações com o Executivo, quando encaminha e reivindica as demandas apresentadas pelo povo”, afirma.

Joelson Silva destaca ainda que, desde que assumiu a gestão do Legislativo Municipal vem colocando em prática ações para aproximar o parlamento da população. “Revitalizamos nossas redes sociais, disponibilizando uma gama maior de canais de interação disponível na internet, a Rádio Câmara, que tem como slogan, a rádio cidadã de Manaus, já está no ar em fase experimental, em breve estará operando em caráter definitivo, e em breve vamos tornar a TV Câmara, digital. Nossa meta é ampliar nossos canais de comunicação e dialogar sempre com a comunidade”, destaca.

Além do portal www.cmm.am.gov.br a população pode interagir com a Câmara Municipal de Manaus por meio das redes sociais: Instagram – camaramanausam; Facebook – Câmara Municipal de Manaus e Twitter – @camaramanaus. A Rádio Câmara – Rádio Cidadã de Manaus – opera na frequência 105,5. A TV Câmara pode ser sintonizada nos canais 99 e 36 da Net e 50.1 no canal aberto.

Fonte: CMM


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui