Mercado italiano está sendo preparação para vender Manaus na Copa 2014

Amazonastur monta stand em Nápoles/Foto: Divulgação
Amazonastur monta stand em Nápoles/Foto: Divulgação
Amazonastur monta stand em Nápoles/Foto: Divulgação

Em busca de promover o Destino Amazonas e Manaus, como cidade-sede da Copa do Mundo 2014 FIFA™, a Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), está na Itália realizando ações em Nápoles, Milão e Roma, contando com a parceria da TAP Itália e da Operadora de Turismo Just Brasil.

Os trabalhos de promoção das potencialidades turísticas do Amazonas, em especial de Manaus, e do Festival de Parintins, começaram a noite da quinta-feira (03), quando a Amazonastur realizou um workshop para mais de 60 operadores e jornalistas do setor em Nápoles.


De acordo com a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, essa ação na Itália é mais uma das que foram planejadas em 2013, que visam promover o Amazonas, em especial Manaus e Parintins, nos primeiros meses de 2014. “Apresentamos essas ações ao governador Omar Aziz, que as aprovou por entender que esse trabalho visa fomentar ainda mais o turismo no Estado, aproveitando a Copa do Mundo como uma janela de oportunidades”.

Novos eventos – Ainda em Nápoles, o Amazonas estará presente na tradicional Bolsa Mediterrânea de Turismo, que começou nesta sexta-feira (4) e prossegue até o próximo domingo (6). “O Governo do Amazonas ainda fará ações promocionais em Zurique, Fankfurt, Madrid, Barcelona, Nova Iorque, Los Angeles e Paris”, informou Oreni.

Após a Bolsa Mediterrânea em Nápoles, as cidades de Roma e Milão vão receber, respectivamente, workshops para jornalistas e operadores de turismo. “Além dessas ações, serão veiculadas matérias e anúncios sobre os atrativos turísticos e culturais do Amazonas nas revistas de bordo das companhias aéreas TAM, GOL, AZUL, American Airlines, TAP e Copa Airlines, visando potencializar o fluxo turístico para o mundial de futebol em Manaus e para o Festival de Parintins 2014”, destacou Oreni.

Artigo anteriorDeputada reitera necessidade de inclusão às pessoas com deficiência no mês do Autismo
Próximo artigoTefé, minha saudade! A Educação (Escola Santa Teresa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui