Motoboy ganha duas motos, emprego em agência e vaquinha de R$ 205 mil

Matheus Pires Barbosa (à esq) foi contratado pelo publicitário Rapha Avellar (Foto: Folhapress/Reprodução)

O motoboy Matheus Pires Barbosa, que foi humilhado com injúrias racistas por um morador em um condomínio de classe média alta, em Valinhos (SP), recebeu um grande apoio nas redes sociais. Isso porque, o entregador de 19 anos ganhou duas motos novas para trabalhar, uma vaquinha que chegou a R$ 205 mil, foi contratado por uma agência de marketing e já acumula mais de 2 milhões de novos seguidores no Instagram.

“Obrigado pelo carinho, sem palavras pra agradecer!!!”, escreveu Matheus no Instagram.

Antes da pandemia, o entregador trabalhava como social media e editor de vídeos freelancer, mas ficou desempregado e teve que buscar outra forma de garantir seu sustento. Foi então que começou a fazer entregas de comida por aplicativo.

Após o caso de racismo, Matheus ganhou uma moto do humorista Matheus Ceará, do SBT, e outra do apresentador Luciano Huck. Na última segunda-feira (10), a Intel lhe presenteou com um notebook novo, pois teve que vendeu seu antigo computador para pagar as contas.

Por fim, na última terça-feira (11), Matheus teve seu primeiro da de trabalho na Avellar, uma das maiores agências de publicidade do Brasil. Além disso, Rapha Avellar, CEO da Avellar, deu uma bolsa de 100% para Matheus estudar marketing na Cria.School.

Fonte:mbl news

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui