Amazonas Destaques Formal & Informal

Vice e Sub do Turismo de P. Figueiredo tentam atropelar proposta do Prefeito

Festival Food Truck, “Caminhões de Comida” deixa a população e comerciantes desconfiados - Foto: divulgação.
Redação
Escrito por Redação

O vice prefeito, Mário Abrahão (PDT) e a sub-secretária Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Comércio, Marivone Carneiro Campos (Ivone Tucanos) estão tentando atropelar a proposta de governo do prefeito Romeiro Mendonça (PPS), que é o fortalecimento do comércio e indústria local e criar oportunidade de emprego e renda para os cidadãos do município.

Em três dias que o Vice Mário Abrahão ficou substituindo o titular da Prefeitura (de 27 a 30/12), tomou medidas que reduzem a Zero a qualidade da cozinha regional de Presidente Figueiredo, irritou comerciantes e deixou a população sem saber, exatamente, qual foi a intenção de levar o “1º Figueiredo Food Truck Festival”, (Comida Sob Rodas ou Caminhão de Comida) que iniciou ontem (01) e vai até esse sábado (02).

Festival Food Truck, “Caminhões de Comida” deixa a população e comerciantes desconfiados – Foto: divulgação.

Depois de instalados, ontem (01), apenas dois caminhões e uma churrasqueira, completavam o grande projeto gastronômico do Vice e da sub do Turismo. Entretanto, os moradores e comerciantes do município, que eram o alvo principal do grande projeto, passaram bem longe da Praça da Cachoeira do Urubuí, onde está o dito Festival. Ontem (01 sexta feira), estava esvaziado.

Aniversário

Tanto o Vice quanto a Sub, estão prometendo mais cinco “Caminhões de Comida”, Food Truck, para as comemorações do aniversário da cidade, dia 10 de dezembro próximo. Interinamente, os dois estão promovendo o esvaziamento do comercio turístico de Presidente Figueiredo, justo em um momento de crise econômica, quando o comerciante local mais precisa faturar para manter as suas contas em dias.

Destaque para o Monumento Simbolo da cidade de Presidente Figueiredo. – Foto: divulgação.

Ou seja, o que foi anunciado como sendo um festival gastronômico, com venda de sanduiches e comidas rápidas inéditas no cardápio de Presidente Figueiredo, transformou-se em um negócio que pesa negativamente contra a economia, reduz a arrecadação, causa desemprego e fuga de capital. Devemos parabenizar os dois?

Comentários

comentários

Deixe seu comentário